ESPORTESNOTÍCIAS

Rústica reúne cerca de 200 competidores em Dom Pedrito

Qwerty Escola cedeu alunas do curso Técnico em Enfermagem para realizarem verificações de pressão nos atletas e público em geral

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do nosso Portal de Notícias em qualquer meio de comunicação (eletrônico ou impresso) sem autorização da Qwerty. As regras têm como objetivo proteger o investimento que realizamos na qualidade do nosso jornalismo.

Uma rústica promovida pela Copermed, em parceria com o Centro de Treinamento Funcional (CTF) Felipe Zanini e com organização do Sesc – Bagé, reuniu 200 atletas no feriado do dia 1º, em Dom Pedrito. Além dos pedritenses, muitos dos competidores vieram das cidades de Bagé e Santana do Livramento.

A competição foi dividida em 3 km e 5 km, em diversas categorias. Foram realizadas, ainda, uma caminhada e uma rústica de 1 km para as crianças. As alunas do curso Técnico em Enfermagem da Qwerty Escola de Educação Profissional realizaram verificações de pressão nos atletas e público em geral.

Abaixo, confira os resultados da rústica: 

 

 

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.