- DestaquesMULTIMÍDIANOTÍCIAS

Projeto de lei oriundo do Executivo e proposições do ver. Luiz Carlos Moraes Costa na pauta da sessão desta segunda-feira

Sessão é transmitida a partir das 18h30, pela Qwerty TV

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na sessão legislativa desta segunda-feira (16), dois projetos na pauta. O primeiro, oriundo do Executivo, solicita autorização do Legislativo para contratação de um professor(a) para a escola Raul Moreira Corsini, cedida ao município recentemente. No segundo item da pauta, proposição do vereador Luiz Carlos Moraes Costa (PTB), altera artigos da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno, no que tange o período de licença dos parlamentares.

O projeto de lei oriundo do Executivo busca autorização do Legislativo para contratação de um professor para atuar na escola Raul Moreira Corsini, cedido pelo Estado ao município. Inexiste, de acordo com o texto, banco de professores aptos à nomeação na área pretendida através desta contratação.

A sessão terá início às 18h30, com transmissão da Qwerty TV (http://tv.qwerty.com.br) e na página da Qwerty Portal de Notícias no Facebook.

Confira os destaques da sessão legislativa desta segunda-feira. Com apoio de: Atis Imobiliária, Nicolini Supermercado, Engenho Coradini, Sabiá Agroinsumos, Garajão Autopeças, Ótica Bilharva, Sicredi, Zapshop Informática, CCAA – Dom Pedrito, Estação Alegria, Qwerty Internet, Qwerty Escola e Lojas Itasul.

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Segunda, 16 de abril de 2018

Notícias relacionadas

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.