- DestaquesESPORTESNOTÍCIAS

Marcelo Leon conquista excelente resultado na Copa Internacional de MTB

Prova foi disputada neste domingo, em Araxá, Minas Gerais

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O pedritense Marcelo Bendlin Leon esteve competindo, durante o final de semana, na primeira etapa da Copa Internacional de MTB, em Araxá, Minas Gerais. A prova reuniu nomes que são destaques no ciclismo mundial, como o brasileiro Henrique Avancini (Cannondale Factory Racing) e a americana Chloe Woodruff (Stans-Pivot Pro Team P/B). Leon competiu pela primeira vez na Copa Internacional, conquistando a quarta colocação na categoria sub-30.

De acordo com o relato do atleta, em seu perfil no Facebook, o trânsito de ciclistas na pista – a prova é disputada na modalidade cross country – dificultou a etapa. “Fiz uma prova como planejado, sabia que na primeira volta, largando na 52° posição, não seria fácil. Peguei muito trânsito de atletas durante a pista, forcei tudo que dava na primeira volta. Na segunda me recuperei e nas duas últimas deixei o que dava”, relatou Leon.

A próxima etapa será disputada entre os dias 8 e 10 de junho, em Ouro Preto (MG).

Notícias relacionadas

Marcar também

Close
Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.