- DestaquesNOTÍCIAS

Leitor faz queixa de que condutores estão trafegando fora da rota 1

Secretaria de Obras ainda trabalha na rota 2

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Um leitor da Qwerty Portal de Notícias entrou em contato com a reportagem, via e-mail, queixando-se sobre condutores que estão trafegando fora da rota 1. De acordo com o relato, alguns condutores estão trafegando nas ruas Argeny Jardim, José Rodrigues e Davi Canabarro, vias que não compõem a rota. Lembrando que de acordo com o que foi definido pela Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos, a rota 1 – única liberada até o momento – é obrigatória apenas para veículos carregados.

Entramos em contato com o coordenador do Departamento de Trânsito – órgão ligado à Secretaria de Obras -, Flávio Augusto Cunha, e a orientação é que os moradores que flagrarem caminhões carregados fora da rota definida, entrem em contato com a Brigada Militar.

Também perguntamos sobre relatos de que caminhões estavam sendo apedrejados nesta rota, mas Cunha diz que até o momento, a Pasta não foi avisada. “Até agora não recebemos nada. Só ouvimos boatos”, pontua, mas que as vítimas, nestes casos, precisam comunicar a polícia e o Departamento de Trânsito.

A Secretaria está trabalhando na rota 2. Com a chuva registrada no final de semana, os trabalhos foram atrasados.

O leitor também afirma que muitos condutores estão trafegando acima do limite estabelecido –  de 20 km/h.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios