- DestaquesESPORTESNOTÍCIAS

Celebrando 26 anos, Candiota recebe ciclistas para 2ª etapa da Copa União de MTB

Aerton Melo conquistou importante vitória na máster C

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Candiota recebeu, neste domingo (25), a 2ª etapa da Copa União de MTB. Um dos destaques da etapa foi a vitória do pedritense Aerton Melo, na categoria máster C. Na ocasião, o município também celebrava 26 anos de emancipação e, apesar da chuva e do barro como ‘adversários’ dos ciclistas, a prova contou a com a participação de atletas de toda a região, além do Uruguai, país que tem uma tradição muito forte na modalidade e irá receber, em abril, uma das etapas do certame.

Além de Melo, que conquistou uma importante vitória, também participaram da prova os pedritenses Bernardo dos Santos Maia, 7º colocado na categoria estreante; Paulo Augusto Gomes, 8º na categoria máster A; Luciano Ribeiro, 7º na categoria máster B e Geovane Freitas, 6º na categoria estreante.

A etapa contou com apoio da prefeitura de Candiota, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, além do ciclista candiotense Waldemar Fagundes, grande incentivador do esporte.

A próxima etapa será no dia 15 de abril, na cidade uruguaia de Artigas.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios