- DestaquesNOTÍCIAS

Tribunal de Justiça suspende execuções de cobrança na Cotrijuí

Pelo menos 40 propostas de arrendamento foram apresentadas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) atendeu pedido feito pelos administrados judiciais da Cotrijuí para suspender as execuções de cobrança, por meio de liminar. A solicitação foi negada em primeira instância. As informações são da coluna Campo Aberto, assinada por Gisele Loeblein, no Gaúcha ZH.

A cooperativa, que poderá ter suas unidades arrendadas pelo prazo de até três anos, conforme determinação judicial, com a decisão favorável, deverá ter mais estabilidade. Loeblein também informa que até sexta-feira (9), 40 propostas de arrendamento haviam sido apresentadas. Os administradores judiciais já concluíram o levantamento para avaliar se havia diferenças entre o estoque de grãos armazenado e o balanço feito. Sem dar maiores detalhes, Rafael Brizola Marques, administrador, afirma que havia incongruência.

Notícias relacionadas

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.