- DestaquesNOTÍCIAS

Acusado de ameaçar policial militar é recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Desde o último sábado (10), quando ocorreram disparos de arma de fogo no bairro São Gregório, onde dois suspeitos foram identificados e um deles ameaçou um policial militar, a Polícia Civil realizou diversas diligências com o intuito de apurar os fatos. Na manhã desta segunda-feira (12), com todo o levantamento feito pelos agentes, o delegado Cristiano Ritta representou pela prisão preventiva do indivíduo de 22 anos que foi decretada pela 1ª vara da Comarca de Dom Pedrito.

De acordo com o inspetor Patrício Antunes, além de ter ameaçado o policial, o criminoso já possui passagens pela Polícia, principalmente pelo envolvimento em confrontos entre gangues na cidade. Durante o mandado de busca na casa do investigado, por volta das 18h30 de ontem, os policiais ainda encontraram uma munição calibre .38.  Após ser levado à delegacia de polícia, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. A ação foi realizada pela Polícia Civil e pela Brigada Militar.

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.