ESPORTESNOTÍCIAS

Após vitória sobre o São Gabriel, Grêmio Bagé vai confiante para a segunda rodada da Divisão de Acesso

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O Grêmio Esportivo Bagé não poderia ter estreia melhor na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Em meio às dificuldades de jogar fora de seus domínios, nas três primeiras rodadas, a equipe do técnico Carlos Moraes não se intimidou e venceu o São Gabriel por 3×2, em pleno estádio Sílvio Farias, na noite de domingo (4).

Hoje à tarde, os jogadores que atuaram na partida retornam aos treinamentos, visando o confronto da segunda rodada, diante do Inter de Santa Maria. O jogo está agendado para sábado, às 16h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, em função da punição aplicada pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com a perda de um mando de campo. Além de jogar, mais uma vez, fora de Bagé, o Jalde-Negro enfrentará um adversário pressionado pela primeira vitória. No domingo, o Inter perdeu em casa, por 2×1, para o Aimoré.

Jornal Folha do Sul

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.