- DestaquesESPORTESNOTÍCIAS

Pedritense é um dos novos reforços da equipe sub-20 do Soledade

Anderson Silva já está treinando com a equipe

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O pedritense Anderson Silva, 16 anos de idade, é um dos sete novos reforços da equipe do Soledade Esporte Clube, da cidade de Soledade, situada no norte do Rio Grande do Sul. Uma peneira em Dom Pedrito, organizada pelo ex-jogador Luiz Eduardo Lima, pedritense e com uma passagem pela equipe profissional do Grêmio, selecionou seis jovens atletas para avaliações na equipe do Soledade.

Anderson, Gabriel, Alexandre, Luiz Fernando, Lauricio e Matheus teriam que ir realizar os testes finais em Soledade, nos dias 15 e 16 de fevereiro, porém, não tinham condições de se deslocarem até o local. Procurado pelos jovens, o vereador Luiz Carlos Cruz (Caio), conseguiu um veículo emprestado com o Conselho Tutelar e outro carro emprestado com a Prefeitura de Dom Pedrito para que eles conseguissem ir até a cidade realizar as avaliações. Além disso, o vereador também conseguiu, por intermédio de um deputado, hospedagem aos pedritenses.

De 63 atletas, Anderson Silva, filho do conhecido desportista Élgio, foi o único dos pedritenses selecionados e, junto com mais seis jovens de outras cidades que foram realizar os testes na equipe, já está morando, estudando e treinando com a equipe sub-20 do Soledade Esporte Clube.

Notícias relacionadas

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.