NOTÍCIASVARIEDADES

Na pauta do Legislativo, PL que autoriza a construção de unidade de saúde oriunda de doação

A Qwerty TV (http://tv.qwerty.com.br) transmite, a partir das 18h30, a sessão legislativa desta segunda-feira (26) que terá três processos em pauta, entre os quais, o que autoriza a construção de uma unidade de saúde, oriunda de uma doação efetivada pelo servidor público aposentado Luis Alberto Antunes Pinheiro (Betinho).

Os parlamentares também realizarão seus pronunciamentos. Nesta sessão, Diego da Rosa Cruz (Progressistas), Guiga, retorna a presidência após, na semana passada, ter ocupado o Executivo durante três dias.

Na pauta:

– Processo nº 07/2018 – Projeto de Lei nº3/2018, oriundo do Executivo Municipal que dispõe: Altera a ação do programa Melhorando Espaços para Pequeninos e também do programa Atendendo às Necessidades Básicas das Crianças. Também dispõe sobre abertura de crédito especial.

– Processo nº 8/2018, Projeto de Lei nº 4/2018 – oriundo do Executivo, que dispõe sobre abertura de crédito.

– Processo nº 12/2018, Projeto de Lei nº 8/2018 – oriundo do Executivo, que dispõe: autoriza a construção de bem móvel em área pública e depois de concluída a obra, autoriza o município a recebê-lo em doação de encargo, e dá outras providências.

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.