NOTÍCIAS

18ª Região Tradicionalista participa de reunião preparatória à Fecars

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A 18ª Região Tradicionalista, que tem como coordenadora a pedritense Paula Oliva Bundt, participou de reunião preparatória à Festa Campeira do Rio Grande do Sul (FECARS), que ocorrerá de 15 a 18 de março na cidade de Esmeralda, na região dos Campos de Cima da Serra. A reunião aconteceu no último sábado (17) e contou com a participação de coordenadores e diretores regionais, além dos departamentos culturais, artísticos e campeiro.

Na ocasião, foi feito o sorteio de lotes de acampamento para a FECARS. A 18ª RT sorteou o lote 21. À tarde, a comitiva visitou o Parque de Rodeios de Esmeralda, onde pode constatar que a região ficou muito bem localizada e estará pronta para receber os amigos de todo o Rio Grande durante a festa. “Foi uma distância longa, mas valeu a pena e já estamos nos preparando para fazer uma grandiosa participação na FECARS”, frisou a coordenadora.

A reunião teve a presença do presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Nairo Callegaro, e os vice-presidentes. Junto com Paula, formaram a comitiva o tesoureiro da região, Vitor Benites; os diretores Marcio D’Ávila (campeiro); Lauren Xavier e Diellen Soares (culturais) e Diego Santana (artístico).

Assessoria 18ª RT

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.