MULTIMÍDIANOTÍCIAS

Dois homens são presos após serem flagrados pela Brigada Militar em veículo clonado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do nosso Portal de Notícias em qualquer meio de comunicação (eletrônico ou impresso) sem autorização da Qwerty. As regras têm como objetivo proteger o investimento que realizamos na qualidade do nosso jornalismo.

Na madrugada deste domingo (11), por volta das 2h27, uma guarnição da Brigada Militar foi até a rua Rio Branco, centro, pois havia relatos de que três homens estavam em um veículo e efetuando diversas ameaças a transeuntes. A Brigada Militar efetuou a abordagem, constatando, após as verificações, que o veículo era clonado. Dois foram presos e um menor de idade foi liberado.

De acordo com boletim de ocorrência, constatou-se que os indivíduos não possuíam a documentação do veículo. Também se verificou que a placa e o lacre não consistiam com o chassi. A Brigada Militar fez contato com o proprietário do veículo da placa correspondente, e ele informou aos policiais que estava em Atlântida e o carro estava estacionado na garagem, assim, os policiais realizaram a verificação da numeração do chassi, quando constataram que o Citroen C3/Picasso no qual os indivíduos estavam foi roubado em Novo Hamburgo.

Segundo boletim, os três foram levados ao Pronto Socorro e à delegacia de polícia para registro. O delegado André de Matos Mendes determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes de receptação, corrupção de menores e adulteração de veículo, de Igor Rosa de Oliveira, 21 anos, e Douglas Marques Rodrigues, também 21 anos. A dupla é natural de Pelotas.

O veículo foi recolhido. A Brigada Militar não conseguiu contato com o proprietário.

Veja, no vídeo abaixo, o momento em que Rodrigues e Oliveira são recolhidos ao presídio.

Indivíduos detidos em carro clonado são recolhidos ao presídio

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Domingo, 11 de fevereiro de 2018

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.