Dois homens são presos após serem flagrados pela Brigada Militar em veículo clonado

Na madrugada deste domingo (11), por volta das 2h27, uma guarnição da Brigada Militar foi até a rua Rio Branco, centro, pois havia relatos de que três homens estavam em um veículo e efetuando diversas ameaças a transeuntes. A Brigada Militar efetuou a abordagem, constatando, após as verificações, que o veículo era clonado. Dois foram presos e um menor de idade foi liberado.

De acordo com boletim de ocorrência, constatou-se que os indivíduos não possuíam a documentação do veículo. Também se verificou que a placa e o lacre não consistiam com o chassi. A Brigada Militar fez contato com o proprietário do veículo da placa correspondente, e ele informou aos policiais que estava em Atlântida e o carro estava estacionado na garagem, assim, os policiais realizaram a verificação da numeração do chassi, quando constataram que o Citroen C3/Picasso no qual os indivíduos estavam foi roubado em Novo Hamburgo.

Segundo boletim, os três foram levados ao Pronto Socorro e à delegacia de polícia para registro. O delegado André de Matos Mendes determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes de receptação, corrupção de menores e adulteração de veículo, de Igor Rosa de Oliveira, 21 anos, e Douglas Marques Rodrigues, também 21 anos. A dupla é natural de Pelotas.

O veículo foi recolhido. A Brigada Militar não conseguiu contato com o proprietário.

Veja, no vídeo abaixo, o momento em que Rodrigues e Oliveira são recolhidos ao presídio.

Indivíduos detidos em carro clonado são recolhidos ao presídio

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Domingo, 11 de fevereiro de 2018