MULTIMÍDIANOTÍCIAS

Afonso Hamm visita antigo Posto da PRF; Posto Integrado de Fiscalização deve ser inaugurado em breve

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do nosso Portal de Notícias em qualquer meio de comunicação (eletrônico ou impresso) sem autorização da Qwerty. As regras têm como objetivo proteger o investimento que realizamos na qualidade do nosso jornalismo.

Na tarde desta quinta-feira (8), o deputado federal Afonso Hamm (PP) esteve no município visitando o prédio onde funcionava o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), às margens da BR 293.

Hamm tem acompanhado de perto o processo para implantação do Posto Integrado de Fiscalização, que deve abranger órgãos municipais, estaduais e federais. O parlamentar participou ativamente para que o posto fosse cedido ao município e reativado.

Participaram do encontro, além do deputado, o prefeito Mário Augusto, a vereadora Rosimeri Martins (PP), fiscais municipais e o presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), Marcos Brum que, através da união com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Poder Judiciário, representado pelo juiz Luis Filipe Lemos Almeida, disponibilizou os recursos necessários para a reforma do prédio. A 3ª Cia de Engenharia forneceu a mão de obra para a recuperação do local e o município deve concluir a reforma na parte elétrica e pintura do posto.

Em entrevista à Qwerty Portal de Notícias, o parlamentar destacou a atuação das lideranças envolvidas na reativação do posto. “A desativação de postos da PRF está ocorrendo no país inteiro, porém, aqui em Dom Pedrito, a comunidade se reuniu através do Poder Público, do Consepro – que tem um conceito de mobilizar todos os segmentos na área da segurança, mas que se preocupa com o cidadão, isso é muito importante, além da CDL e Poder Judiciário, que tiveram uma participação importante nessa mobilização”, disse Hamm.

Confira a entrevista concedida pelo parlamentar:

 

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.