- DestaquesNOTÍCIAS

Rede de fibra óptica da Qwerty Internet chega à Vila Arrué; empresa investe na expansão da rede no município

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do nosso Portal de Notícias em qualquer meio de comunicação (eletrônico ou impresso) sem autorização da Qwerty. As regras têm como objetivo proteger o investimento que realizamos na qualidade do nosso jornalismo.

A Qwerty Internet está expandindo sua rede de fibra óptica, atingindo quase 100% de cobertura na zona urbana do município e disponibilizando internet de alta velocidade e suporte técnico local, garantindo agilidade no atendimento 24 horas, tudo isso com preço acessível.

Desta vez, a rede de fibra está chegando à Vila Arrué. Segundo o gerente de redes da Qwerty Internet, Renato Bianchin, a empresa está investindo na expansão de rede para garantir o acesso à internet de qualidade para a população pedritense. “Estamos disponibilizando a rede de fibra óptica aos moradores da Vila Arrué, garantindo assim, acesso à informação, diversão e entretenimento e educação, através da Qwerty Escola de Educação Profissional”, destacou Renato.

Empresa atende também a zona rural

Renato salienta que moradores da zona rural do município já podem desfrutar dos benefícios da rede via rádio da Qwerty Internet. “A rede via rádio já está sendo utilizada em diversas empresas e estabelecimentos rurais. Para quem reside ou mantém um estabelecimento e quer se tornar cliente da Qwerty Internet, pode entrar em contato conosco e solicitar o serviço”, destaca Renato.

Projetos sociais da Qwerty Internet

Além de disponibilizar internet de alta velocidade para os pedritenses, a Qwerty Internet disponibiliza também pontos hotspot a disposição da comunidade. Um ponto está localizado na esquina da avenida Barão do Upacaraí com a rua José Bonifácio e o outro no cruzamento das avenidas Rio Branco e Barão do Upacaraí. Para ter acesso, não é necessário ser cliente da Qwerty Internet, basta fazer um login e usufruir gratuitamente.

Além disso, a Qwerty disponibiliza internet gratuitamente em diversos órgãos públicos e assistenciais do município como: Delegacia de Polícia, Brigada Militar, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Associação Reto (interior do município), Apae e Aspedef. “É importante salientar que a Qwerty busca atender as necessidades da população através de projetos sociais, tecnologia de ensino com a Qwerty Escola de Educação Profissional e informação dinâmica com a Qwerty Portal de Notícias, sempre com o objetivo de interagir com a comunidade”, frisou Renato, acrescentando que a empresa também fornecerá um ponto de internet no Posto Integrado de Fiscalização, localizado às margens da BR 293, auxiliando no trabalho dos agentes e disponibilizando um ponto hotspot aos usuários da rodovia.

Os interessados em adquirir um plano de internet, seja na zona urbana ou rural, podem entrar em contato com a Qwerty Internet através dos telefones (53) 3243 7600 e (53) 99927 7600.

 

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.