Qwerty Escola firma convênio com a Aciba para oportunizar estágios via Prodesp aos seus alunos

    A Qwerty Escola de Educação Profissional firmou convênio com a Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) através do Programa de Estágios e Desenvolvimento Profissional (Prodesp), que oportunizará um elo entre os alunos da Qwerty Escola e empresas que buscam estagiários nas mais diversas áreas. Este é mais um benefício que a Qwerty Escola disponibiliza aos seus alunos, para que busquem, durante sua formação técnica, uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho.

    A aluna do curso técnico em Enfermagem da Qwerty Escola, Luana Flores Camponogara, selecionada recentemente para estagiar na empresa Unimed, via Prodesp, relatou que após concluir seu primeiro curso técnico, escolheu dar prosseguimento aos seus estudos na Qwerty Escola, pelas recomendações positivas e empregabilidade na comunidade local. Neste contexto, o Prodesp representa mais uma oportunidade para consolidação no mercado de trabalho, via estágio.

    Para quem já é aluno da Qwerty Escola, as vagas para estágio são divulgadas no perfil no Facebook do Prodesp, portanto, é necessário estar atento e acompanhar diariamente.