Horas após sair da Fase, menor é detido furtando salame em hipermercado de Livramento

    Divulgação

    Na tarde deste sábado (20), a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de salame no interior de um hipermercado na av. João Goulart. O crime foi cometido por um adolescente de 16 anos. Os seguranças do local conseguiram deter o jovem para que não saísse do estabelecimento até a chegada dos policiais.

    A BM realizou a condução do menor, que em consulta no sistema da policia mostrava que ele tinha antecedentes criminais por furto. Em relato aos militares, o jovem disse que a mãe pede para ele furtar e fica na esquina esperando, e que não é a primeira vez.

    Ele ainda informou que é detento da Fase de Uruguaiana, mas que sai aos finais de semana e vem para Livramento. Ele chegou hoje às 9h30min em um ônibus intermunicipal, foi quando a mãe pediu que ele fizesse este ato ilícito. Meses atrás, o Sentinela fez uma reportagem sobre o tio do garoto que estava furtando chocolates em uma padaria na rua dos Andradas. O material levado pelo adolescente foi avaliado em R$185,00.

    Sentinela 24h