- DestaquesNOTÍCIAS

Jovem tenta fugir, mas é assassinado em frente à casa de sua família

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Rainer Medeiros Mesquita, 21 anos, foi morto por arma branca na noite desta quinta-feira (18), por volta das 21h15, na rua Ministro Demétrio Mércio Xavier, esquina rua Juventino Corrêa de Moura, bairro Santa Maria. O suposto autor é um adolescente de 14 anos de idade, que já foi identificado pela Polícia.

De acordo com informações, Rainer ainda correu por algumas quadras tentando fugir do autor do crime, que estava acompanhado de seu pai, porém, foi alcançado e esfaqueado em frente à casa de seus familiares pelo menor de idade.

O jovem ainda recebeu atendimento do Samu, mas quando os socorristas chegaram ao local, ele já estava sem vida. Rainer morava em uma casa situada na rua Marechal Deodoro, também localizada no bairro Santa Maria, e deixa um filho de 11 meses.

Após o crime, o menor de idade, acompanhado do seu pai, fugiram do local.

Polícia Civil e Brigada Militar isolaram a área e estão à espera do Instituto Geral de Perícias, que chegou no local para fazer seu trabalho às 23h15. Esse é o primeiro homicídio do ano em Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.