NOTÍCIASVARIEDADES

Quatro agremiações irão desfilar no Carnaval de Rua de Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do nosso Portal de Notícias em qualquer meio de comunicação (eletrônico ou impresso) sem autorização da Qwerty. As regras têm como objetivo proteger o investimento que realizamos na qualidade do nosso jornalismo.

Quatro agremiações desfilam no dia 2 de fevereiro no Carnaval de Rua de Dom Pedrito. O desfile inicia às 21h com o bloco burlesco Vamos Falar de Saude (Bloco da Vaca). Logo depois, vem os blocos carnavalescos Ousadia e Alegria e Malandros da Rio Branco. Esse último, conduz as rainhas do Clube Comercial. Por fim, encera o desfile a escola de samba Vagalumes do Luar, juntamente com as rainhas do Clube Recreativo Riograndense. Às 23h a festividade encerra.

Lembrando que a avenida do samba será a rua Bernardino Ângelo, com início do desfile no cruzamento com a rua Júlio de Castilhos e final na rua Borges de Medeiros, onde acontece a dispersão.

O assessor de Esportes e Lazer, Glécio Cruz, informa aos interessados em comercializar bebidas e alimentos, que façam seus cadastros na Prefeitura de Dom Pedrito, junto ao setor de ISSQN. Os espaços disponibilizados são limitados e ficarão localizados na calçada da Praça General Osório, formando uma praça de alimentação, pela rua Borges de Medeiros.

Relembre como era o carnaval de rua em 2014

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.