- DestaquesNOTÍCIAS

Pânico na zona rural: indivíduos amarram e agridem trabalhadores para efetuar roubo em granja na localidade do Campo Seco

A noite de sábado (6) e a madrugada deste domingo (7) foi de pânico para quatro trabalhadores de uma granja situada na localidade do Campo Seco, há cerca de 36 km da zona urbana do município de Dom Pedrito. Eles ficaram amarrados por cerca de 5 horas.

Quatro indivíduos encapuzados com toucas ninja e armados com revólveres, invadiram a propriedade por volta das 23h, anunciaram o assalto, amarraram as quatro vítimas que estavam na cozinha da propriedade, agrediram dois trabalhadores com chutes e levaram os quatro homens para uma peça onde fica guardado óleo lubrificante. Os dois funcionários agredidos ficaram bastante machucados.

De acordo com boletim de ocorrência, enquanto estavam amarrados, os funcionários escutaram barulhos de motocicleta por toda a madrugada e acreditam que era quando os assaltantes estavam transportando os agrotóxicos que foram roubados do estabelecimento. Ainda de acordo com as vítimas, eles acreditam que os agrotóxicos eram levados até um veículo que provavelmente estivesse parado fora da propriedade.

Segundo boletim de ocorrência, foi somente por volta das 4h que os funcionários conseguiram se libertar, saindo do local onde estavam e, posteriormente, avisando o proprietário da granja. Quando amanheceu, as vítimas se deslocaram para a zona urbana do município e encontraram as duas motocicletas roubadas da granja abandonadas na estrada, há cerca de 15 km da propriedade.

Ainda conforme registro, foram roubados cerca de 100 litros de agrotóxicos. Além disso, foram roubados dois celulares e a quantia de R$ 780,00. A polícia investiga o caso.

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.