NOTÍCIAS

Qwerty Internet: conexão gratuita disponibilizada em dois pontos no centro da cidade está sendo um sucesso

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Os dois pontos de internet (wifi) gratuitos à comunidade pedritense disponibilizados pela Qwerty Internet estão sendo um sucesso.

Os pontos estão localizados nas esquinas das ruas Barão do Upacaraí e José Bonifácio e na avenida Rio Branco, esquina com Barão do Upacaraí e, somente neste mês, foram mais de 2,4 mil acessos. Ainda foram registradas quase 1,9 mil conexões realizadas através no Facebook e 527 com preenchimento de formulários, mostrando que o objetivo da empresa, que é levar conectividade gratuita à comunidade, está sendo alcançado.

Vale ressaltar que os usuários que necessitarem do serviço não precisam ser clientes da Qwerty Internet, sendo assim, qualquer pessoa poderá ter acesso à internet. Já para quem é cliente da Qwerty Internet é necessário apenas informar o CPF do assinante.

O gerente de redes da Qwerty Internet diz que a empresa está verificando a possibilidade de ampliar a cobertura do hotspot gratuito para mais locais, como escolas públicas e praças municipais, mas isso depende de autorizações.

Abaixo, veja os dados de acesso da última semana:

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.