MULTIMÍDIANOTÍCIAS

Moradores da Alan Kardec enfrentam mau cheiro e alagamentos em função de esgoto a céu aberto

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde de terça-feira (12), a reportagem da Qwerty Portal de Notícias foi até a rua Alan Kardec, entre as ruas Princesa Isabel e 14 de Julho, onde moradores reclamam de problemas que enfrentam devido a falta de tubos em duas valetas situadas nas proximidades. Segundo um morador da localidade, há cerca de 13 anos os moradores convivem com o mau cheiro, infestações de mosquitos e alagamentos em dias de chuva forte. “Ao longo desses 13 anos, solicitei por inúmeras vezes a colocação dos tubos, solicitei à diversos vereadores e não fui atendido”, enfatiza o morador.

Em conversa com o proprietário de uma oficina mecânica das proximidades, ele relata que reside no local há mais de 50 anos e, seguidamente tem sua oficina tomada pelas águas. “Me obriguei a levantar os equipamentos elétricos pois, a cada chuva, a água invade e acaba comprometendo meu trabalho”, lamenta o homem.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos e, de acordo com a secretária adjunta da Pasta, Camila Martins, é necessário que os munícipes protocolem seus pedidos junto à prefeitura para que assim a secretaria possa analisar a viabilidade, a colocação é realizada.

Veja o vídeo gravado pela reportagem no local:

Moradores reclamam há muitos anos de esgoto a céu aberto e pedem que algo seja feito pelo Poder Público

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.