Após denúncia, BM prende indivíduo acusado de tráfico de drogas

Na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 15h, a Brigada Militar de Dom Pedrito recebeu uma denúncia através do telefone 190, informando que na travessa Mércio Marques Cordeiro, proximidades da 21 de Abril, haveria um indivíduo em atitude suspeita, portando uma mochila contendo drogas. De imediato, uma guarnição se deslocou até o local e, ao avistar a viatura, o suspeito desrespeitou a ordem de parada, entrando em um contêiner. Ao entrarem atrás do indivíduo, os PMs avistaram o mesmo atirando a mochila para baixo de uma cama.

Após deterem o homem, identificado como Luan Madruga Fagundes, 21 anos, os policiais encontraram na mochila que o acusado portava, mais de 130 pedras de crack embaladas para venda, além de uma faca e dinheiro e uma Carteira de Trabalho em nome de Geni Rodrigues Alves, presa no dia 16 de novembro por tráfico de drogas.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a polícia já vinha recebendo diversas denúncias de que no local haveria venda de entorpecentes, visto que, após a prisão de Geni, um homem havia assumido o local.

Luan recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito e posteriormente à Delegacia de Polícia, onde o delegado André de Matos Mendes determinou que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Logo após, Luan foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Veja o vídeo gravado pela reportagem da Qwerty Portal de Notícias:

Mais um indivíduo é preso com drogas em Dom Pedrito; Brigada Militar chega na delegacia

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017