Em ação conjunta, Defrec de Bagé, Polícia Civil e BM de Dom Pedrito apreendem seis quilos de maconha e prendendo indivíduo

Um trabalho integrado entre Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé, Polícia Civil e Brigada Militar de Dom Pedrito, resultou na prisão de Émerson Camargo, 30 anos, e na apreensão de seis quilos de maconha.

O flagrante ocorreu por volta das 15h de hoje (4) e, conforme o delegado André de Matos Mendes, a Delegacia de Polícia local uma recebeu informação da Defrec de Bagé de que em um ônibus que se deslocava daquela cidade para Alegrete, haveria um indivíduo transportando drogas.

Polícia Civil e Brigada Militar de Dom Pedrito abordaram o ônibus e flagraram Émerson com a droga. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia e logo depois ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. Émerson é natural de Alegrete e não possuía passagens por tráfico de drogas. Ao ser indagado, o individuo alegou que a droga seria para consumo próprio. Agora a polícia seguirá apurando o caso através de inquérito policial.

Grande apreensão de drogas é registrada em Dom Pedrito

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Segunda, 4 de dezembro de 2017