Criminosos tentam matar homem atirando cerca de dez vezes em direção à vítima

Um dos tiros atingiu o ombro da vítima

Por volta das 23h30 desta sexta-feira (1°), dois indivíduos tentaram matar um homem de 28 anos de idade em uma casa situada no Beco dos Garridos, próximo à 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada.

De acordo com boletim de ocorrência, os dois autores do crime chegaram de moto na casa da vítima e o chamaram pelo nome. Quando o homem saiu para fora do imóvel, os criminosos desferiram cerca de dez disparos de arma de fogo contra ele. A maioria dos tiros acertou porta e parede da casa, e o principal alvo da dupla ficando ferido no ombro. Após atirarem, os indivíduos fugiram.

Brigada Militar e Polícia Civil foram chamadas e receberam a informação de um soldado da 3ª Companhia, que fazia a guarda externa do quartel, de que dois indivíduos em uma motocicleta estavam efetuando disparos de arma de fogo na esquina da 3ª CIA. Enquanto os policiais faziam a averiguação e apuravam as informações com a companheira da vítima na casa onde aconteceu o crime, mais três tiros foram ouvidos.

A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro e ficou com a bala alojada no ombro. O caso está sendo investigado pela Polícia.