Câmara realizará a Noite de Outorga de Títulos na sexta-feira (27); Qwerty TV irá transmitir o evento

    O Legislativo de Dom Pedrito realizará no dia 27 de outubro, sexta-feira, a tradicional solenidade Noite de Outorga de Títulos, nas dependências do Dom Pedrito Country Clube, a partir das 20h. O evento, que nesta edição homenageará 18 pessoas indicadas pelos vereadores, faz parte do Calendário Oficial do Município.

    Desde 1987, quando foi criado, e era denominado Encontro de Pedritenses Ausentes – e depois, no ano 2000, quando a Câmara começou a organizar adotando o atual formato –  foram 414 pessoas homenageadas.

    Este ano, a novidade da cerimônia será a transmissão da Qwerty TV, que a partir desta, reinicia as transmissões das sessões da Câmara de Vereadores, buscando assim aproximar o legislativo municipal dos pedritenses radicados em Dom Pedrito e também com aqueles que estão fora do município, mas mantém um laço muito forte com sua terra natal.

    Títulos e nomes

    Pedritense Ilustre: Aos nascidos no município que residam fora e tenham se destacado em suas atividades: Silvio José Rodrigues de Lima, Maurilan Macedo Freire, Roberta de Leon Valiente, Henrique Nelson Andrade Pires, Hugo Leal de Oliveira, José Rodrigues Moreira, Luciano Carvalho Silveira e Rodrigo de Vargas Maia.

    Cidadão Pedritense: Aos que não sendo aqui nascidos, mas residam ou tenham residido, e tenham prestado serviços relevantes à comunidade no exercício de suas atividades ou se destacado por ato de bravura em qualquer época: Luis Filipe Lemos Almeida, Vandi Coradini, Cícero Motta do Amaral e Ronaldo Luiz Ferreira de Souza.

    Pedritense Emérito: Aos nascidos no município que por ilibada conduta e dedicação às causas do povo, tenham prestado relevantes serviços a coletividade no exercício de suas atividades particulares ou pública: Valmir Gomes Sanches (in memoriam), Júlio Joaquim da Silva Munhoz, Paulo Gustavo Ribeiro Maciel e Cléo da Silva Duarte.

    Pedritense Honorário: Aos que não sendo pedritenses, nem aqui residentes, tenham vínculos com o município ou serviços relevantes a ele prestados: Hernani Taunay Angeli e Francisco de Poli de Oliveira. Os títulos de Cidadão Pedritense e Pedritense Emérito poderão ser concedidos a pessoas já falecidas (Post-Mortem).

    Fonte: Assessoria de Imprensa – Câmara de Vereadores-Dom Pedrito

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009