Adolescente é agredido por dois indivíduos e uma mulher na rua Santos Dumont

    Um adolescente de 16 anos de idade, que estava acompanhado de dois amigos na rua Santos Dumont, acabou sendo agredido por dois indivíduos e uma mulher – mãe de um dos acusados.

    A agressão aconteceu por volta das 16h de hoje (22) e, de acordo com ocorrência, a vítima foi agredida pelos três acusados, sendo que em determinado momento a mulher o segurou pelas costas enquanto um dos indivíduos agredia o jovem com um facão. A vítima ainda tentou se defender colocando a mão em frente ao seu rosto, momento em que acabou sendo cortado na mão.

    O jovem conseguiu fugir e acionar o Samu. Ele foi levado ao Pronto Socorro e, segundo a Polícia, foi encaminhado à cidade de Bagé. O fato foi registrado como lesão corporal. A vítima reconheceu os agressores e informou à polícia a identidade dos mesmos. O caso será investigado.

    Atualizado às 22h28

    Em contato com o bloco cirúrgico da Santa Casa de Bagé, fomos informados pela enfermeira Rosângela de que o adolescente passou por procedimento cirúrgico na mão e se recupera bem.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009