NOTÍCIAS

Adolescente é agredido por dois indivíduos e uma mulher na rua Santos Dumont

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Um adolescente de 16 anos de idade, que estava acompanhado de dois amigos na rua Santos Dumont, acabou sendo agredido por dois indivíduos e uma mulher – mãe de um dos acusados.

A agressão aconteceu por volta das 16h de hoje (22) e, de acordo com ocorrência, a vítima foi agredida pelos três acusados, sendo que em determinado momento a mulher o segurou pelas costas enquanto um dos indivíduos agredia o jovem com um facão. A vítima ainda tentou se defender colocando a mão em frente ao seu rosto, momento em que acabou sendo cortado na mão.

O jovem conseguiu fugir e acionar o Samu. Ele foi levado ao Pronto Socorro e, segundo a Polícia, foi encaminhado à cidade de Bagé. O fato foi registrado como lesão corporal. A vítima reconheceu os agressores e informou à polícia a identidade dos mesmos. O caso será investigado.

Atualizado às 22h28

Em contato com o bloco cirúrgico da Santa Casa de Bagé, fomos informados pela enfermeira Rosângela de que o adolescente passou por procedimento cirúrgico na mão e se recupera bem.

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.