Ladrão arromba residência, ameaça idoso de 82 anos e rouba dinheiro e objetos

    Arquivo/Portal Qwerty

    Na madrugada deste sábado (21), por volta da meia-noite, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a residência. Chegando ao local, na Rua Leopoldino Dutra Sobrinho, os policiais militares verificaram que um indivíduo havia arrombado a janela da casa de um idoso de 82 anos e entrado na mesma. De acordo com a vítima, o ladrão roubou o aparelho celular da marca Nokia, R$ 50,00 (cinquenta reais) e uma faca com cabo de madeira com cerca de 30 cm de lâmina.

    Ainda conforme o idoso, ele estava dormindo quando o homem entrou foi até onde ele estava e o acordou. Depois de empurrar e ameaçar a vítima, o suspeito foi embora. Os policiais ainda realizaram buscas nas proximidades da residência, mas o autor do roubo não foi localizado. O idoso foi levado ao Pronto Socorro para exame e, posteriormente, levado à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. O fato foi registrado como roubo a residência e ameaça.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009