Brigada Militar realizou no início da noite de ontem (20) mais uma fase da Operação Avante

    A Brigada Militar de Dom Pedrito realizou no início da noite de ontem (20), por volta das 18h30, mais uma fase da Operação Avante. Os policiais fizeram barreiras e abordagens que tem por finalidade combater a criminalidade em todas as cidades do Estado. Veículos e motociclistas foram abordados durante a ação.

    As barreiras têm o intuito de abordar veículos e ver em quais situações os mesmos se encontram. Nenhuma irregularidade foi encontrada na operação de ontem. As ações da Operação Avante são planejadas com base nos indicadores de criminalidade de cada comando e unidade e obtidos por meio de um programa, chegando-se aos dias e horários de maior incidência e priorizando o emprego dos policiais militares nesses locais e horários específicos.

    O programa implementado pelo Comando-Geral da Brigada Militar busca estabelecer novas diretrizes estratégicas para a Instituição, que irão balizar as ações de longo prazo na busca da melhoria do serviço oferecido pela BM aos cidadãos. Para que isso ocorra, foi adotada a gestão por resultados, que envolverá todos os brigadianos na busca por essa meta de qualificação.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009