Homem é executado com três tiros em Dom Pedrito

Carlos Leandro Martins Mendonça foi assassinado com três tiros na cabeça na noite de ontem (19), na rua Vereador Rui Raguzzoni, proximidades do Presídio Estadual de Dom Pedrito. Moradores das proximidades do local ouviram três tiros por volta das 22h20 e logo depois acionaram a Brigada Militar, que chegou ao local e encontrou o corpo da vítima ao lado de seu automóvel, um Chevrolet Corsa, com placas de Dom Pedrito. Logo depois, a Polícia Civil e o Samu chegaram ao local, porém o homem já estava morto.

O inspetor Lauro Telles disse à reportagem da Qwerty Portal de Notícias que acredita que os tiros tenham sido dados à queima-roupa, pois foram encontrados resquícios de pólvora na cabeça da vítima, que, conforme o policial, é um velho conhecido da Polícia – inclusive era investigado por tráfico de drogas.

O veículo Corsa, que será encaminhado para papiloscopia, é da própria vítima. O corpo de Carlos Leandro será encaminhado à necropsia na cidade de Bagé. A Polícia investiga o caso afim de chegar até os autores do crime.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009