Nova cozinha da Santa Casa é inaugurada

    Cerimônia realizada na Santa Casa, na tarde de ontem, quarta-feira (18), marcou a inauguração na nova cozinha, reformada com recursos provenientes da Consulta Popular. A oportunidade também serviu para que a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) fosse apresentada à comunidade pedritense.

    O provedor aproveitou a oportunidade e agradeceu à família Coradini, idealizadora da UTI, além da família Pötter, que doou uma camionete SW4 para realização de uma rifa. Graças aos valores já arrecadados nesta rifa – mesmo os números ainda sendo comercializados – foi possível adquirir parte dos equipamentos da UTI – que já funciona com seis leitos.

    Através de vídeo, foram apresentadas três instalações: a nova cozinha, a UTI e a lavanderia; esta última, em funcionamento há mais tempo, mas também se destaca pelos cuidados e procedimentos adotados na higiene e limpeza de lençóis, fronhas, cobertores, entre outros. Após, os presentes realizaram o ato oficial de inauguração da cozinha, conhecendo as novas instalações in loco.

    Presentes na cerimônia, Executivo, Legislativo, representantes dos clubes de serviços e entidades locais.

    Diretor da Qwerty realiza entrega de valor arrecadado durante promoção

    Na ocasião, o diretor da Qwerty, Marcos Brum, entregou ao provedor da Santa Casa, Luiz Carlos Moraes Costa, valores referentes à promoção realizada pela empresa durante o mês de junho.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009