Motociclista que sofreu acidente na BR 293 por embriaguez é condenado pela Justiça

    Em audiência realizada na terça-feira (17), o motociclista Luiz Mário Machado Severo da Silva acabou sendo condenado à seis meses de detenção, em regime semiaberto, subistituida por prestação pecuniária. Além disso, ele está proibido de obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor por 6 meses e terá que pagar uma multa de R$ 500,00, por incidir na conduta de dirigir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

    Relembre o caso

    Na noite do dia 27 de maio, por volta das 20h15, o motociclista Luiz Mário Machado Severo da Silva, de 46 anos, sofreu um acidente na BR-293. Ele conduzia sua motocicleta no sentido Santana do Livramento/Dom Pedrito e acabou perdendo o controle do veículo na altura do km 261 da rodovia. Luiz sofreu escoriações nas mãos e recebeu um rápido atendimento do Samu e da Brigada Militar, que registrou um boletim de ocorrência por embriaguez ao volante, pelo fato do motociclista estar completamente embriagado, segundo relato dos próprios socorristas do Samu e dos policiais militares, em conformidade com atestado emitido pelos médicos no Pronto Socorro.

    Luiz Mário não quis realizar o teste do etilômetro. Além disso, o motociclista também não possuia Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na Delegacia de Polícia foi arbitrada fiança de R$ 500,00 que foi paga pelo acusado, que respondeu judicialmente por embriaguez ao volante e por dirigir veículo sem ser habilitado. A reportgem do Portal Qwerty esteve no local e registrou o acidente.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009