Projeto ‘’Contando Histórias’’ estará em Dom Pedrito nesta quinta e sexta-feira

    (Fotos: divulgação)

    O Projeto “Contando histórias” iniciou suas atividades no mês de agosto, levando o espetáculo de teatro de bonecos “A Princesa que Contava Histórias”, do Grupo Pregando Peça, de Santa Maria, a várias cidades do centro-oeste do Brasil.

    Neste mês, o Projeto chega a Bagé e Dom Pedrito, com o patrocínio cultural do Super Nicolini. A peça “A Princesa Que Contava Histórias” estará nesta quinta e sexta-feira no CTG Herança  Paternal, às 10h e 14h30m. A entrada é franca e o agendamento para participar dos eventos está a cargo Secretaria Municipal de Educação (Smec).

    O projeto tem por objetivo chamar a atenção para temáticas relacionadas à leitura e a valorização do livro como elemento lúdico e estimulador da criatividade, e para as transformações necessárias que garantam a sobrevivência do hábito da leitura, buscando conscientizar crianças e adultos para a necessidade de mudanças de comportamento em relação à leitura e ao cuidado com os livros.

    A peça conta as peripécias da Princesa Dorotéia, tirada dos magníficos contos de fadas, para contar suas histórias a toda gente por onde passa. O Patrocínio Cultural é do Super Nicolini e a realização é do Grupo de Teatro Pregando Peça, de Santa Maria.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009