Em Bagé, durante abordagem, Brigada Militar encontra mala carregada de maconha

    (Foto: Anderson Ribeiro/Folha do Sul)

    Na manhã de terça-feira (17), por volta das 6h40min, a Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de entorpecentes. Ele foi detido e dois menores foram apreendidos na avenida Santa Tecla. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). As informações são do Jornal Folha do Sul.

    Conforme o registro, uma guarnição da BM estava em patrulhamento na avenida Santa Tecla, quando avistou três indivíduos caminhando pela rua com uma mala marrom.
    Com isso, os policiais realizaram abordagem e identificaram o homem como Ígor da Silva, 21 anos, e dois menores de idade. Durante a revista na mala, foram encontrados 28 tijolos de maconha, pesando, aproximadamente, 20 quilos.

    Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia. Os menores foram entregues a familiares. Silva foi autuado em flagrante pela delegada Carem Adriana Silva do Nascimento, acompanhado da advogada Leonor Marcuzzo e, após, conduzido ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

    A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) fará a apuração dos fatos.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009