Boletim climático do Irga: Chuvas regressam nos próximos dias ao Estado

    A semana começa com condição climática favorável para a semeadura do arroz, com tempo aberto e sem chuvas sobre toda metade sul do Estado.

    Porém, com uma nova frente fria avançando na terça-feira (17) pelo Rio Grande do Sul, a instabilidade regressa. Na terça as chuvas retornam, podendo chover a qualquer momento na região sul e, nas demais regiões, há possibilidade de pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

    Na quarta (18) e quinta-feira (19) estão previstos os maiores volumes de chuva para o Estado. As chuvas irão novamente inviabilizar o plantio de arroz nas regiões produtoras.

    A partir de sexta-feira (20) a região sul fica com tempo firme, mas há risco de temporal na região noroeste do Estado. Segundo o Instituto Climatempo, em seu boletim semanal especialmente produzido para o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), as chuvas se tornam regulares na região centro-norte do país, assim, ocorrendo uma diminuição nos volumes e na frequência das chuvas no Rio Grande do Sul. Confira a previsão do tempo diariamente no site do Irga clicando aqui.

    Fonte: Instituto Climatempo


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009