Democrata tira invencibilidade da equipe do Sabiá em grande jogo válido pelo Campeonato Municipal de Futsal

    A equipe do Sabiá perdeu sua invencibilidade na noite de ontem (10), em jogo contra o bom time do Democrata. Como foi o jogo? Você confere logo depois, pois antes vamos falar da primeira partida que não aconteceu, pois somente o time do Engenho Coradini compareceu no ginásio de Esportes da sede campestre do Clube Comercial. A equipe do P.O. não conseguiu comparecer à partida, pois seus jogadores são militares da 3ª Companhia de Engenharia e Combate Mecanizada e estão no Saicã – campo de instrução do Exército.

    O segundo jogo era o clássico da noite: Sabiá x Democrata. Todos esperavam que seria um jogo com muita igualdade, que seria decidido no detalhe pela qualidade das duas equipes, mas não foi bem assim. O Sabiá foi desfalcado dos jogadores Diego Pulguinha e Maicon Bagé. Já o Democrata estava sem o seu ala Baudi Carrion, que cumpria suspensão.

    O Sabiá começou com seu tradicional toque de bola, que não durou muito tempo, até que o Democrata abrisse o placar e não desse chances de reação para o Sabiá. O jogo terminou 6 a 1 para o Democrata. Após um ano sem perder, o Sabiá perde a invencibilidade mas segue na ponta da tabela, como líder isolado da Série A.

    No último jogo, o Esportivo empatou com o Aston Villa em 3 a 3, em uma grande partida.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009