Motorista atropela homem, foge do local, bate em dois veículos e só pára ao colidir em um poste

    Por volta das 17h deste domingo (9), um homem de 55 anos foi atropelado na rua Sete de Setembro, quase no cruzamento com a BR-293, nas proximidades do Módulo Esportivo. O autor do atropelamento foi o motorista de um automóvel Volkswagen Passat, que após atropelar a vítima fugiu do local pela rua Sete de Setembro, colidiu na lateral dianteira de um Fiat Uno e, cerca de 300 metros à frente, cortou a preferencial de um veículo Fiat Palio, que transitava pela rua Leopoldino Dutra Sobrinho, deixando a lateral esquerda do carro bastante danificada e o motorista com uma lesão na cabeça. Logo depois da colisão, o Passat ainda chocou-se contra um poste.

    A vítima do atropelamento, identificada como Luís Mário Escobar da Silva, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu, sendo encaminhada ao Pronto Socorro e, posteriormente, à cidade de Pelotas, pois seu estado de saúde era considerado grave.

    Após essa série de colisões, o motorista do Passat abandonou o carro. Quando a Brigada Militar chegou ao local do acidente, o motorista não foi encontrado, mas retornou cerca de 15 minutos depois, informando que era o condutor do Passat e causador de todos os acidentes, conforme registro de ocorrência.

    Ele admitiu aos policiais ter ingerido bebidas alcoólicas e alegou que fugiu porquê ficou assustado. Ele recebeu voz de prisão em flagrante no local e foi conduzido ao Pronto Socorro, onde o médico atestou a embriaguez do acusado, que posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Dentro do carro do indiciado, os PMs encontraram uma caixa térmica com garrafas de cerveja.

    O automóvel foi recolhido ao depósito de veículos e o acusado recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde está à disposição da Justiça. Ele responderá por embriaguez ao volante, duas lesões corporais e fuga do local do acidente.

    Às 10h35 de hoje (9) nossa reportagem entrou em contato o Pronto Socorro de Pelotas, onde o médico, identificado como João, informou que o estado de saúde da vítima do atropelamento é considerado estável. 


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009