Homem leva golpes de faca na cabeça no centro de Dom Pedrito

    Por volta das 17h30, na Praça General Osório, centro da cidade, um homem levou três golpes de faca na cabeça, sendo que dois acabaram o acertando. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida pela Brigada Militar de Dom Pedrito e levada até ao Pronto Socorro para ser atendida. No local, o homem falou aos policiais militares e civis que estava no centro da cidade quando acabou se desentendendo com o acusado de cometer o crime, que também não teve sua identidade revelada pelo fato do caso estar em investigação.

    Após esse desentendimento, o homem acabou sendo esfaqueado. A Polícia realizou algumas diligências, mas não encontrou o autor do crime. O inspetor Lauro Telles disse à reportagem da Qwerty Portal de Notícias que o fato foi registrado como lesão corporal, mas, dependendo do que for apurado em investigação e oitivas de testemunhas, o caso poderá ser enquadrado como tentativa de homicídio.

    Logo depois de receber atendimento médico, o homem foi liberado.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009