Duas tentativas de homicídio são registradas na madrugada de hoje, em Dom Pedrito

A madrugada de hoje (30) foi bastante violenta em Dom Pedrito. Isso, pois ocorreram duas tentativas de homicídio em um mesmo local. Tudo iniciou às 4h, quando a Policia Civil foi comunicada de que um indivíduo havia dado entrada no Pronto Socorro com ferimentos ocasionados por arma branca.

No local, foi feito contato com a mãe e o irmão da vítima, conhecida como Mauricinho, e ambos informaram ao policial que a vítima estava em uma festa no Clube Riograndense, quando Maurício havia sido esfaqueado no abdômen e no braço. O irmão da vítima relatou que não viu quem foi o autor, mas frequentadores da festa informaram que seria um indivíduo integrante da gangue da Vila Argeni.

O irmão de Mauricinho informou à polícia que não sabe o motivo da agressão, mas revelou que possuem rixa com o suposto autor. Até o momento do registro policial, os agentes não conseguiram conversar com a vítima, pois ela estava ainda sob efeito de anestesia derivada de um procedimento cirúrgico.

Durante o mesmo evento, por volta das 4h30, um homem identificado como Marcel acabou sendo alvejado com um tiro na perna direita. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro para atendimento. Conforme boletim de ocorrência, a Brigada Militar entrou em contato com a vítima, que relatou estar na festa. Após sair do clube junto com os demais presentes, em meio a um tumulto que se formou após a primeira tentativa de homicídio, dois indivíduos em uma motocicleta passaram efetuando disparos contra o público.

Ele também relatou aos policiais que só notou o ferimento quando chegou em sua residência. Segundo boletim, a vítima mora em Pelotas e apenas veio passar alguns dias no município.

Ambos os fatos foram registrados como tentativa de homicídio.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009