Jorge Vogel presta contas sobre seu trabalho na Secretaria de Obras

    O Ex-secretário de Obras do município, Jorge Romano Vogel, prestou contas à comunidade pedritense sobre o período em que permaneceu como secretário. A partir de segunda-feira (1°), Neri Smiderle assume a Pasta. Nesta tarde, Vogel enviou nota a imprensa – que pode ser conferida na íntegra abaixo.

    Segundo a nota, no seu período à frente da Pasta, foram recuperadas 23 unidades entre maquinários e veículos do Parque de Maquinas. O ex-secretário informa que serão entregues ao novo titular uma carregadeira, dois rolos compactadores, quatro caçambas toco, um trator, cinco retroescavadeiras, sete patrolas, um caminhão 608, um trator, uma Kombi, um Fiat uno, uma Ranger, uma camionete Mitsubishi, e uma L 200.

    Sobre o material para recuperação de ruas e estradas, Vogel diz que o Parque será entregue com o seu interior relativamente organizado, com 210 cargas de cascalho grosso, com valor empenhado, e mais 290 cargas licitadas, entre outros. Também foram depositados 50 mil reais na conta do Banco do Brasil da Defesa Civil. “Treze mil quilômetros de transporte licitado para trazer cascalho da Barragem”, diz.

    Confira a nota na íntegra, abaixo:

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009