Executivo confirma Neri Smiderle como novo titular da Secretaria de Obras

    (Foto: divulgação/DCRP)

    O Executivo confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, Neri Smiderle como novo secretário de Obras. Na semana passada, após o anuncio da saída de Jorge Romano Vogel do comando da Pasta, começaram os rumores sobre quem ocuparia o cargo. Smiderle sempre despontou como nome mais cotado. De acordo com a nota, os trabalhos já iniciam na próxima segunda-feira (2), quando o Prefeito, acompanhado dos funcionários do Parque, receberá o novo secretário para acompanhá-lo no período de adaptação.

    Neri comandou a Secretaria de Obras de 2005 a 2009, durante administração Francisco Alves Dias. “Naquele tempo tive bons colaboradores (referindo-se aos servidores municipais) e conquistei grandes amigos. Encontramos uma cidade intrafegável, retomamos o trabalho para fazer o melhor por Dom Pedrito”, lembrou o novo secretário.

    Com a característica de ser um gestor operacional, Neri Smiderle esclareceu sobre suas primeiras ações no Parque de Máquinas. “Observar, planejar e depois trabalhar. Tudo precisa ser muito bem pensado. Quero conhecer minha equipe, os setores e o material que tenho disponível, e assim, quando eu for fazer algo, que seja um trabalho correto e definitivo”, mencionou.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009