Funcionários do Cemitério pedem permanência da atual administradora

    Funcionários do Cemitério Municipal estão pedindo a permanência da atual administradora, Tatiana Farinha, que, segundo os servidores, está em vias de deixar o cargo – vontade manifestada pela mesma. A reportagem esteve na capela, na tarde desta quarta-feira (27) e conversou com a equipe, que respaldou o trabalho de Tatiana, apesar das dificuldades inerentes de se administrar o Cemitério.

    Os funcionários relataram à reportagem que inicialmente, algumas dificuldades obstaram o trabalho da administradora, mas todas contornadas com auxílio da equipe. Eles não escondem que o Cemitério sempre foi alvo de críticas, por problemas apresentados anteriormente, mas que estão sendo contornados, tanto que atualmente já surgem elogios pelo trabalho realizado pela administradora e sua equipe.

    Apesar disso, os servidores reconhecem que há algumas coisas a serem ajustadas, mas na avaliação geral, há uma melhora significativa nos serviços prestados.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009