Prefeitura realiza entrega de moradias

    (Foto: divulgação/DCRP)

    Na manhã desta terça-feira (26), a Prefeitura, através do Núcleo de Regularização Fundiária (NURF) e Secretaria de Planejamento, efetivou a entrega do Termo de Concessão Real Uso das Habitações. Conforme nota do Departamento de Comunicação da Prefeitura, seis famílias receberam o termo de concessão e uma recebeu a doação da escritura.

    O ato está previsto no projeto “Casa Legal”, com o intuito de regularizar os loteamentos habitacionais já consolidados, buscando programas e incentivos, via governo federal e Ministério das Cidades. A regularização também dá direito a estas famílias requisitarem a instalação de água e luz em suas residências, questão que ainda representa uma dificuldade em muitas moradias no município.

    Compareceram no evento o prefeito Mário Augusto de Freire Gonçalves, o vice-prefeito Alberto Rodrigues, a secretária de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente, Luciane Moura, o Coordenador do Núcleo de Regularização Fundiária, Luis Fernando Bender, e os membros do poder Legislativo, vereadora Rosemere e vereadores, Guiga e Jonathan.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009