Ainda não foi definida empresa que irá executar obra da Sanga das Piugas

    (Foto: arquivo)

    No total, 10 empresas mostraram interesse na licitação realizada pela Corsan, para executar a obra da Sanga das Piugas. Entretanto, todas apresentaram falta de documentação e/ou irregularidades durante a licitação, realizada no dia 23 de agosto, portanto, há mais de um mês. Segundo o gerente da Corsan no município, Kléber Aurélio Machado, ainda está indefinido qual empresa realizará a execução deste projeto, que é tratado como uma importante obra para o município.

    Segundo Kléber, a documentação ainda está sendo analisada. “A obra causará alguns transtornos”, afirma Machado, tanto no trânsito quanto na questão técnica, abrangendo alguns bairros do município. “A parte mais difícil será a quadra da rodoviária, na próxima quadra, há o estreitamento, costeando a Sanga”, diz Kléber.

    Veja, neste link (http://www.editais.corsan.com.br/index.php?op=1&edital=3167), mais informações sobre o edital e as empresas participantes.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009