Treinamento para recenseadores do Censo Agropecuário inicia hoje

    O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) já trabalha para o início da coleta de dados para realização do Censo Agropecuário 2017. Para isso, o órgão promove treinamento dos recenseadores entre hoje, dia 25, até a quinta-feira, dia 28. No Rio Grande do Sul, o treinamento será realizado em 133 cidades. As informações são do Jornal Folha do Sul.

    Ao todo, 1.662 recenseadores irão trabalhar no Estado, entre outubro de 2017 e fevereiro de 2018. No último Censo Agropecuário, realizado em 2006, foram recenseados 441.472 estabelecimentos agropecuários no Rio Grande do Sul. A coleta inicia no dia 1º de outubro. Na região da Agência de Bagé, serão cinco polos de treinamento, nos quais 54 recenseadores receberão instruções.

    Na região da Campanha, os locais de treinamento serão os seguintes: Bagé: Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Carlos Kluwe (General Osório, 1439); Pinheiro Machado: Escola Manuel Lucas Prisco (Florentino Bueno, 743); Caçapava do Sul: Escola Estadual de Ensino Fundamental Professora Eliana Bassi de Melo (Vieira Machado, s/n); Lavras do Sul: Plenarinho Municipal (Coronel Mesa, s/n, junto à prefeitura) e Santana da Boa Vista: Galpão Anita Garibaldi (rua Vereador Gomercindo Rodrigues da Silva, s/n).

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009