PRF e PC apreendem mais de 103 kg de maconha em Santana do Livramento

    (Fotos: divulgação/PRF)

    Em operação conjunta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil apreenderam mais de 103 kg de maconha na manhã deste domingo (24), na BR 293, em Santana do Livramento.

    Durante operação conjunta, os policiais abordaram um veículo Astra, de Nova Santa Rita e uma Pick Up Corsa, com placas de Canoas, que chegavam em Santana do Livramento pela BR 293.

    Ao vistoriar a caminhonete, a equipe policial encontrou aproximadamente 103 quilogramas de maconha. Parte da droga estava oculta em um compartimento sob a caçamba.

    O Astra efetuava o serviço de batedor para a carga, viajando à frente e avisando sobre a existência de fiscalização.

    O motorista da Pick Up e os ocupantes do Astra foram presos em flagrante e, juntamente com a droga e os veículos, conduzidos à Polícia Civil de Santana do Livramento.

    É a segunda grande apreensão de maconha nos últimos dez dias em Santana do Livramento. No dia 14 deste mês, também em operação conjunta, a PRF e a Polícia Civil apreenderam 237 kg da droga na BR 158.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009