Suspeitos de assalto em Rosário são presos em São Sepé

    Luis Carlos Machado/Jornal A Palavra

    A partir de informação recebida pela Brigada Militar de São Sepé, que dava conta de que dois indivíduos acusados de assaltar uma relojoaria na madrugada deste sábado, em Rosário do Sul, estavam em um ônibus que trafegava daquela cidade em direção à Santa Maria, a guarnição de serviço, composta pelo Sargento Denizard, Sargento Elton e Soldado Ribeiro, imediatamente realizou deslocamento e abordou o ônibus da empresa Planalto, que já se encontrava na saída de São Sepé.

    Após a abordagem e revista no interior e bagageiro do coletivo, a BM encontrou os dois indivíduos suspeitos de posse de um revólver calibre .38 municiado com seis projéteis. Os indivíduos, um deles foragido do sistema prisional de Santa Maria, foram levados ao Hospital local para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia onde foram apresentados à autoridade policial. Além do revólver, foi encontrada com os suspeitos a quantia de R$ 442,50 e um celular Samsung da vítima.

    O assalto, ocorrido na madrugada deste sábado, 23 de setembro, teve a participação de três indivíduos de Santa Maria. Um deles, de 18 anos, foi preso junto a um automóvel GM Cruise com placas clonadas e encaminhado ao Presídio de Rosário do Sul.

    O crime teria ocorrido por volta das 5h quando a proprietária de uma relojoaria, localizada no centro de Rosário do Sul, foi rendida pelos ladrões e chegou a ser agredida com golpes de pé-de-cabra. A Brigada Militar de Rosário foi acionada e chegou no local no momento em que os bandidos ainda estavam no imóvel. Eles teriam se trancado em um quarto no segundo piso do imóvel e depois fugido pelo telhado, após pular uma janela.

    Fonte: Jornal a Palavra/São Sepé


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009