Polícia Civil e Brigada Militar prendem foragido no bairro Malafaia, em Bagé

    (Fotos: divulgação/DEFREC)

    A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC), e o serviço de inteligência da Brigada Militar, prenderam, na noite de ontem, quinta-feira (21), um foragido do sistema penitenciário.

    O homem identificado como Malaquias Silva Porto Neto, de 27 anos, havia fugido do Presídio Regional de Bagé no dia 31 de julho, juntamente com o apenado Matheus Alexandre – já capturado. Os policiais estavam monitorando diversas residências no Bairro Malafaia, quando identificaram a presença do foragido na rua Valter Fagundes. Uma rápida ação dos policiais resultou na captura de Malaquias, dando fim a mais uma fuga do Presídio de Bagé.

    O Delegado André de Matos Mendes, que responde pela DEFREC, destacou que a troca de informações dos serviços de inteligência da Brigada Militar e da DEFREC permitiu que mais um foragido fosse capturado, encerrando o período em que este se evadiu da aplicação da Justiça.

    Qualquer pessoa pode colaborar com a polícia e poderá fazê-lo através do Whatsapp da DEFREC – (53) 99930-5873 ou da Brigada Militar (53) 99704-0632.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009