Executivo anuncia saída de Jorge Romano Vogel da Secretaria de Obras

    (Foto: divulgação)

    Segundo nota do Departamento de Comunicação da Prefeitura, Jorge Romano Vogel, secretário de Obras, deixará o cargo até o final deste mês. O anuncio foi feito na manhã desta sexta-feira (22), ao prefeito Mário Augusto de Freire Gonçalves, pelo próprio secretário, informa a nota. O nome cogitado para substituir Vogel é o do ex-secretário – durante a gestão Francisco Alves Dias – Neri Smiderle, mas é apenas hipótese.

    A reportagem entrou em contato com Vogel, que relatou que vai deixar a Pasta em condições para que o próximo secretário encontre o Parque de Máquinas em ordem. Jorge relatou que durante o período enfrentou seis enchentes – tanto como secretário adjunto ou como secretário titular -, além do período de safra, o que tornou a exigência e a demanda da população sempre alta.

    O prefeito Mário Augusto de Freire Gonçalves, sempre bom lembrar, deixou claro em entrevista ao Opinião, que mudanças seriam realizadas no Executivo, conforme as necessidades fossem apuradas.

     

     

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009