Diretor e gerente de redes da Qwerty Internet participam de curso em Curitiba

    O diretor da Qwerty, Marcos Brum, e o gerente de redes, Renato Bianchin, estão em Curitiba, onde participam, nesta sexta e sábado, do Curso Avançado de Vendas para Provedores, ministrado pelo fundador do Instituto Brasileiro de Vendas Consultivas (IBCV) e engenheiro em Telecomunicações, Rafael Peretti. O curso consiste em aulas sobre diversos temas ligados às telecomunicações e buscam auxiliar no desenvolvimento do atendimento dos serviços prestados pelos servidores locais, entre estes, a Qwerty Internet.

    Durante o curso, temas como “Plano de desenvolvimento individual”, “Como superar metas nas empresas” e “O futuro das vendas”, são ministradas, em aulas específicas, focando nas diversas áreas que abrangem a atuação dos provedores locais – e o desenvolvimento destas empresas, oferecendo serviços mais qualificados aos clientes e abarcando, cada vez mais, boa parte do mercado.

    De acordo com Bianchin, a Qwerty busca, através da participação em cursos e seminários, analisar tendências de mercado, aprimorando seus produtos – a exemplo da implantação da fibra óptica -, além de trocar informações com outros provedores e desenvolver novidades e produtos para os clientes e futuros clientes da Qwerty Internet.

    Em breve, a Qwerty Internet seguirá a expansão de sua rede fibra óptica para outros bairros. Ainda não é cliente Qwerty? Conheça os planos clicando aqui.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009