Homem promove quebra-quebra e deixa casa bastante danificada

    Na noite desta quarta-feira (20), por volta das 21h50, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada, via 190, a comparecer em uma residência no bairro Getúlio Vargas onde, segundo informações, um homem de 30 anos estaria promovendo um quebra-quebra em uma casa e ameaçando colocar fogo na mesma.

    Quando chegaram ao local, os policiais militares encontraram a proprietária da casa, de 41 anos, sendo que o responsável pelo quebra-quebra teria fugido do local em sua motocicleta. A vítima foi conduzida à delegacia de polícia para registro de ocorrência. Nossa reportagem esteve na DP e conversou com ela. “Hoje pela manhã conversei com ele e falei que estava na hora de terminar o relacionamento”, disse a vítima.

    A reação do acusado veio agora à noite, quando ele voltou para casa e começou a destruir tudo que encontrou pela frente: portas, janelas, vidros, televisão, micro-ondas, e diversos outros objetos, além de danificar diversas peças de roupas e quebrar o registro de água da casa. O cenário mostra a atitude de um homem completamente transtornado, mas cabe destacar que foram solicitadas medidas protetivas para a vítima, sendo o caso agora apurado em inquérito policial. O BO foi registrado como ameaça e dano consumado.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009